26 de novembro de 2014

Softpharma lança em versão mobile ferramenta que permite ao gestor analisar informações diárias da farmácia


softfarmalogo

A Softpharma acaba de lançar uma ferramenta de gestão capaz de mensurar 24 horas por dia todas as informações estratégicas para as farmácias de qualquer lugar e a qualquer momento, aliada a uma interface de rápido acesso, com indicadores precisos na palma da mão, com apenas um clique. Trata-se do Cockpit!

O Cockpit é um software que tem por objetivo analisar as informações cotidianas praticamente no momento em que elas ocorrem, possibilitando ao gestor a opção de acompanhar o seu negócio de qualquer lugar e a qualquer instante. Segundo Leandro Lorenzetti, Diretor comercial e de Marketing da Softpharma, lançar esta solução ao mercado é um marco histórico, um salto para acompanhar as tendências mundiais de mobilidade e gestão. “O Cockpit é uma plataforma desenvolvida para disponibilizar online as informações de compra, venda, financeiro e estoque na palma da mão de nossos clientes,  e estamos confiantes que eles se beneficiarão desta praticidade”, ressalta Leandro.

O Softpharma Cockpit é a primeira ferramenta a ser lançada ao mercado onde o empresário do varejo farmacêutico pode ter de maneira ágil e segura as informações dos principais indicadores de toda a sua empresa, tudo com um único clique, possibilitando analisar todas as lojas da rede de forma paralela, sem precisar acessar cada uma das suas filiais separadamente, ou depender exclusivamente do software em desktop.

Na visão da Gestora Comercial e de Marketing da Softpharma, Francielle Roman, a preocupação em migrar para o mercado mobile é muito mais do que seguir uma tendência, mas sim, acompanhar uma realidade em que todo o mercado está inserido. “Os clientes precisam de mais dinamismo em seu cotidiano, o alto volume e complexidade das decisões a serem tomadas dependem de maior agilidade, assertividade e, principalmente, segurança nas informações”, completa Francielle.

O produto começou a ser planejado em setembro de 2013 e foi concluído em Março de 2014. Após este processo, a empresa identificou a necessidade de comprovar, por meio de testes, se a solução atendia às necessidades do mercado. Desta forma, contou com o apoio de alguns clientes “pilotos”, que utilizaram e confirmaram a eficiência da solução.  “É de fácil utilização, rápido e muito prático. O Cockpit deu mais mobilidade para o gestor, pois temos acesso à informação de maneira fácil e rápida, de qualquer lugar em que estivermos. Foi aprovado!”, afirma o proprietário de uma rede de franquias no interior paulista.

Por apresentar maior dinamismo para o empresário, com o Softpharma Cockpit, é possível de forma precisa e estratégica corrigir rumos de algumas ações e, assim, intensificar os resultados da farmácia. Para obter mais informações, acesse o site www.softpharma.com.br .

Fonte: Marketing Softpharma 

Compartilhar via: