25 de abril de 2026
03 de janeiro de 2018
Solidariedade, é a palavra que marcou a festa que a Cityfarma realizou para os pequenos e adolescentes na Casa Semente, em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, no dia 15 de dezembro. Lanche, animação e entrega de presentes, mas além disso, a Rede apadrinhou 94 meninos e meninas, de 4 a 15 anos, com a doação de brinquedos e roupas.
Segundo presidente da Rede, José Corrêa da Motta, essa é uma iniciativa há muito esperada: “Temos total consciência de nosso dever social e, também, nada melhor para festejarmos nosso crescimento ao longo dos anos e o reconhecimento do mercado e da sociedade do que contribuir, para a felicidade de alguém. Nosso desejo maior é de um mundo melhor para esses meninos e meninas, principalmente com mais saúde.”
Vários colaboradores da Sede e a vice-presidente, Marise Nascimento, compareceram à festa, que teve brincadeiras, lanche, tudo regado de muita alegria.
A Casa Semente é uma entidade sem fins lucrativos, composta por voluntários da sociedade civil, com o objetivo de promover o desenvolvimento e reinserção social da comunidade do entorno do desativado Aterro Sanitário de Jardim Gramacho, através da transmissão de valores e complementação escolar. Lá, as crianças encontram salas decoradas de acordo com o tema/disciplina a ser estudada.
Atualmente, atendem, diariamente, 94 crianças que são beneficiadas direta e indiretamente, incluindo suas famílias. Cerca de 380 pessoas são alcançadas pelas ações da organização.
25 de abril de 2026
23 de abril de 2026
14 de abril de 2026
10 de abril de 2026
09 de abril de 2026
07 de abril de 2026
04 de abril de 2026
01 de abril de 2026
17 de março de 2026