18 de outubro de 2016

Compre Certo lança Novo Modelo de Atendimento ao Franqueado

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A Compre Certo Rede de Drogarias colocou em prática seu novo modelo de atendimento ao Franqueado, buscando estreitar o relacionamento e atender demandas

Publicado em 18/10/2016

Desde o dia 7 de outubro, a Compre Certo Rede de Drogarias, coloca em prática seu novo modelo de atendimento ao Franqueado. Baseado em um modelo de atendimento centralizado e totalmente focado no cliente, o objetivo da nova proposta é estreitar o relacionamento com os Franqueados para identificar e atender demandas e necessidades reais.

Na busca pela otimização de seus processos, a Compre Certo oferece diversos canais e ferramentas para atendimento aos Franqueados, dentre eles, vale destacar o Sigpharma (sistema gerencial), o acesso remoto via TeamViewer, o atendimento via chat e teleconferências através do Skype. Não esquecendo dos canais comuns como o atendimento telefônico e via e-mail.

Esse novo projeto de atendimento foi pensado durante um bom tempo e envolveu pesquisas em outras redes e visitas técnicas a Febrafar. A franqueadora investiu em reestruturação física para adequar seu espaço ao novo modelo, bem como, reorganizou suas equipes à fim de montar um time de atendimento qualificado e capacitado.

No novo processo de atendimento, cada Franquia conta com uma Consultora de Loja a disposição da drogaria. E essa Consultora esta apta a atender solicitações diversas e oferecer informações sobre todos os processos da Franqueadora. É ela quem acompanhará do início ao fim todas as demandas da drogaria. O objetivo é concentrar todas as informações e processos de cada drogaria com sua respectiva consultora para que nenhuma informação se perca e para diminuir as falhas no processo. Além disso, a equipe de atendimento foi alocada no mesmo espaço físico para que todas as informações importantes sejam compartilhadas de forma a otimizar os processos e a comunicação.

Além de todo o suporte de atendimento que a rede oferece, vale destacar que inúmeros treinamentos de capacitação dos Franqueados podem ser feitos via Webinar, onde é possível conhecer e obter informações gerais sobre todas as ferramentas disponíveis.

O novo modelo de atendimento é a grande aposta da Compre Certo para promover a aproximação e o engajamento dos Franqueados e aumentar os meios de contato com a marca na busca por resultados expressivos e positivos para a rede.

Com informações da assessoria de marketing Compre Certo

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