02 de março de 2026
04 de junho de 2020
A Danone Nutrícia acredita que a nutrição especializada tem o poder de mudar vidas. Alinhado ao propósito da Febrafar que é melhorar a vida das pessoas, as duas empresas se uniram para fazer uma ação com a finalidade de cuidar da saúde dos farmacêuticos que estão nos ajudando diariamente na linha de frente dessa batalha do COVID-19.
A ação irá oferecer aos farmacêuticos uma lata do produto Fortifit PRO, que é um suplemento nutricional com alto teor de proteína, vitaminas e minerais e que ajuda na melhoria da disposição destes profissionais.
A mecânica da campanha é bem simples: os farmacêuticos terão acesso à um site onde farão o cadastro, autorizando o envio do produto ao endereço informado. Após cadastro concluído, a Danone validará as informações e seguirá com o envio do Fortifit PRO.
As 58 redes associadas à Febrafar já iniciaram a comunicação para as mais de 10 mil lojas, dessa forma um grande número de farmacêuticos será impactado com a ação e conseguindo atingir o objetivo principal que é cuidar da saúde de quem cuida da saúde da população.
02 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
20 de fevereiro de 2026
19 de fevereiro de 2026
18 de fevereiro de 2026
17 de fevereiro de 2026
06 de fevereiro de 2026
05 de fevereiro de 2026
03 de fevereiro de 2026