02 de março de 2026
22 de fevereiro de 2016
Publicado 22/02/2016
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de metade da população brasileira necessita de algum tipo de correção visual. Ainda segundo esse estudo, no nosso país, cerca de 2 milhões de pessoas são usuários de lentes de contato e esse número tende a crescer nos próximos anos devido a crescente popularidade deste tipo de produto.
Por isso, buscando atender uma demanda cada vez maior do mercado, a Kley Hertz lança o UltraSept, solução multiuso para lentes de contato que limpa, enxagua, desinfeta, conserva e lubrifica sem irritar os olhos.
Especialmente formulado para lentes de contato gelatinosas (hidrofílicas) e silicone-hidrogel, UltraSept proporciona um conforto prolongado durante todo o dia, mesmo para olhos sensíveis. Umidifica as lentes e alivia pequenas irritações e o desconforto durante seu uso. Além disso, é eficaz na remoção de resíduos ambientais, cosméticos e outros depósitos das lentes.
UltraSept inclui grátis um estojo antimicrobiano para lentes de contato e protetor de pia.
Fonte: Kley Hertz
Foto: Kley Hertz
02 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
20 de fevereiro de 2026
19 de fevereiro de 2026
18 de fevereiro de 2026
17 de fevereiro de 2026
06 de fevereiro de 2026
05 de fevereiro de 2026
03 de fevereiro de 2026