31 de outubro de 2014

Neosaldina promove ação que evita a dor de cabeça causada pelo trânsito, em São Paulo

neosos

Como complemento e reforço da campanha ‘Neosos e Neosas’, que personifica a solução de vários tipos de dor de cabeça nas pessoas, a marca Neosaldina promove uma ação com o objetivo de aliviar a dor de cabeça causada pelo trânsito. Entre os dias 30 e 31 de outubro, frequentadores do shopping Vila Olímpia, em São Paulo, poderão trocar o tráfego intenso por sessões de cinema.

“A mensagem que queremos transmitir é que todos podem ser um ‘Neoso’ ou uma ‘Neosa’ com pequenas atitudes no cotidiano. Durante a campanha, divulgamos vídeos que exemplificam essa situação e, agora, vamos mostrar na prática diretamente às pessoas”, explica Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

Os frequentadores do local serão abordados por ‘Neosos e Neosas’ no estacionamento, entre 17h e 20h, para esperar o trânsito passar e, assim, aliviar uma dor de cabeça. A ação consiste no convite para assistir a um bom filme no cinema com direito à pipoca, refrigerante e estacionamento gratuito.

A criação desta proposta foi produzida pela agência Joe’s Comunicação DigLive, que se inspirou em momentos do cotidiano de todos os paulistanos. “Nós pensamos em situações que atingissem diferentes públicos e o trânsito foi a mais pertinente. Para contrapor esse que é um dos principais problemas da vida urbana, utilizamos o entretenimento como um verdadeiro ‘Neoso’ para aliviar as dores de cabeça das pessoas”, diz Fabrício Gonçalves, diretor da Joe’s.

Para reforçar a liderança de Neosaldina, do laboratório Takeda, no mercado de analgésicos para dor de cabeça, a marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha. Para isso, foi projetada uma comunicação 360º que contempla diferentes formatos: TV aberta, TV a cabo, rádio, mídia exterior, forte presença digital e, agora, ações diretas para o consumidor.

Fonte: Assessoria Burson-Masteller

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