04 de junho de 2013

Redecard lança a solução de e-commerce mais completa do mercado

Da Redação

 

 

Motivada pelo expressivo crescimento do comércio eletrônico, um canal que a cada dia se torna mais relevante nos hábitos de consumo brasileiro, a Redecard está lançando a mais completa solução de meios de pagamento online: o E-commerce Redecard. O produto utilizará o maior gateway de pagamentos da Europa, a DataCash, provedor internacional de serviços de pagamentos da MasterCard, com experiência em e-commerce de 13 anos e presença em mais de 40 países, contando em seu portfólio com companhias líderes no comércio eletrônico mundial.

“Possuímos mais de um milhão de clientes que nos reconhecem como sinônimo de tradição e tecnologia de ponta em meios de pagamento. Traremos toda essa experiência para o ‘mundo online’ considerando todos os desafios e exigências que esse mercado representa”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo da Redecard.

O E-commerce Redecard é uma solução completa para todos os tipos de estabelecimentos, com novos serviços e aplicações. Com ele, a Redecard quer tornar-se referência também nos meios de pagamento online, contribuindo, assim, para sua estratégia de crescimento.  O produto oferece diferentes soluções em uma única plataforma. Os clientes Redecard, ao adotarem a nova solução, terão à disposição um sistema único que viabiliza o acesso a diversos meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários, sistema antifraude e gerenciamento das operações.

Um dos diferenciais da solução, que processa mais de 1 bilhão de transações por ano, é a integração do gateway de pagamentos com a ferramenta de prevenção a fraudes. “Combinar um robusto sistema de prevenção a fraudes a uma transação de pagamentos de forma simples e transparente proporciona mais segurança e confiabilidade não só para os nossos estabelecimentos como para toda a cadeia de e-commerce”, acrescenta Kopel.

“A parceria Redecard-MasterCard traz ao varejo eletrônico brasileiro o estado da arte em meios de pagamento. Uma única solução tecnológica captura todas as bandeiras importantes do mercado, crédito, débito e boleto bancário. Isto simplifica a vida do varejista, oferece uma sofisticada ferramenta de conciliação e controle, aumentando a produtividade dos seus ativos, e o mais importante, melhora substancialmente a experiência do consumidor”, afirma Horst Muller, vice-presidente de Aceitação para o Brasil e o Cone Sul. O novo produto está em fase final de testes e em breve estará à disposição do mercado.
Sobre a Redecard

Empresa do Grupo Itaú Unibanco, a Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e o processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).
Sobre a DataCash

Criada em 1996, a DataCash Group Ltd (empresa da MasterCard Incorporated) oferece um serviço global multi-canal de processamento de pagamentos eletrônicos e prevenção avançada de fraude, com soluções de gestão de risco para bancos adquirentes e comércios. Como parceiro global de algumas das principais empresas dos setores de jogos, viagens, varejo e finanças, a DataCash combina ideias inteligentes e uma solução ponta-a-ponta para ajudar seus clientes a superar as complexidades e despesas associadas com o processamento de pagamentos eletrônicos. A tecnologia avançada utilizada pela DataCash permite aos clientes a aceitação e o processamento de pagamentos em mais de 177 moedas, de mais de 45 marcas em canais de e-commerce e m-commerce, além de canais de cartões presentes – com a segurança e confiança de ferramentas elaboradas sob medida para atender necessidades de negócios exigentes e em constante expansão. Os clientes DataCash protegem sua marca e reputação, melhoram a experiência do usuário final e capitalizam novas oportunidades no mercado global

Fonte: In Press Porter Novelli

Compartilhar via: