02 de março de 2026
26 de maio de 2017
Uma das novidades preparadas pela Febrafar às redes associadas para 2017 será a primeira edição da Reunião de Gestores Febrafar, que será realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo, nos dias 07 e 08 de junho.
O evento é destinado aos gestores comerciais das redes associadas e diferentemente dos eventos já realizados pela Federação, este será um encontro de trabalho o que proporcionará aprofundar em temas que são muito importantes no dia a dia das redes. Para esse primeiro evento a pauta será Sistemas de Compras e PBM’s, ou Pharmacy Benefit Management” (Programas de Benefícios de Medicamentos).
“A ideia já vem sendo desenvolvida desde o ano passado e nasceu da percepção de que temos muitos produtos e informações que auxiliam e melhoram significativamente o trabalho do gestor comercial das redes principalmente se padronizarmos e potencializarmos as suas aplicações. Portanto, o objetivo desse evento é simplificar e aperfeiçoar a rotina do departamento comercial das bandeiras associadas”, conta a diretora comercial da Febrafar, Karen Corridoni.
Outro ponto positivo do evento é que possibilitará que gestores comerciais das associações fortaleçam o relacionamento. A aceitação das redes ao evento vem sendo bastante grande e será mais um diferencial da Febrafar aos associados sendo que para os próximos anos o evento já deve fazer parte do calendário.
Com informação da Assessoria de imprensa da Febrafar
02 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
20 de fevereiro de 2026
19 de fevereiro de 2026
18 de fevereiro de 2026
17 de fevereiro de 2026
06 de fevereiro de 2026
05 de fevereiro de 2026
03 de fevereiro de 2026