29 de dezembro de 2025
30 de setembro de 2025
Nos dias 09 e 10 de outubro, a Associação de Farmácias Multmais promove a 12ª edição da Convenção Multmais, evento que já faz parte do calendário do varejo farma da Bahia. Neste ano, toda a programação acontecerá no Centro de Convenções de Salvador, reunindo feira de negócios, palestras e show de encerramento em um só lugar.
A abertura será no dia 09 com a Feira de Negócios, que contará com infraestrutura de 4.720 m², abrigando stands dos principais players do mercado. Mais de 100 parceiros já confirmaram presença, oferecendo condições comerciais e oportunidades exclusivas para os associados Multmais.
“Preparamos uma estrutura moderna e bem equipada para que os participantes encontrem acolhimento, comodidade e oportunidades reais de crescimento. A convenção é o espaço ideal para realizar negócios, ampliar conhecimentos e construir novas conexões”, destaca Cléber Magalhães, presidente da Multmais.
Ainda no dia 09, o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey ministrará a palestra “Do negócio familiar ao profissional: despertando o empreendedor que há em você”. O objetivo é inspirar os participantes a ampliar sua visão empreendedora e enxergar novas oportunidades no setor. Na mesma data, o Diretor-Geral da Febrafar, José Abud Neto, conduzirá a palestra “Reflexões estratégicas para transformar desafios em oportunidades”, trazendo uma visão prática e atual sobre os rumos do varejo farmacêutico.
No dia 10, a feira continua durante o dia e, à noite, o evento será encerrado com o show da banda Filhos de Jorge, em um momento de confraternização e celebração dos resultados conquistados ao longo do ano.
Além da programação de negócios, a convenção também terá um espaço dedicado à solidariedade. Um stand exclusivo será montado para incentivar doações ao Hospital Martagão Gesteira. “A Multmais acredita que crescimento e impacto social caminham juntos. Por isso, queremos que esta convenção seja não apenas um ambiente de oportunidades comerciais, mas também um espaço de transformação e responsabilidade coletiva”, finaliza Cléber.
Ao todo, cerca de 3.500 pessoas são esperadas nos dois dias de evento. Farmácias de toda a Bahia podem se inscrever através do link https://bit.ly/Inscricao_XII_Convencao_Multmais. Já a palestra e o show são exclusivos para os associados Multmais.
SERVIÇO
O que: XII Convenção Multmais
Quando: 09 e 10 de outubro
Onde: Centro de Convenções de Salvador
Mais informações no site do evento: https://www.convencaomultmais.com.br/
29 de dezembro de 2025
29 de dezembro de 2025
20 de dezembro de 2025
18 de dezembro de 2025
11 de dezembro de 2025
09 de dezembro de 2025
09 de dezembro de 2025
06 de dezembro de 2025
02 de dezembro de 2025