Aché inova e lança linha de nutracêuticos Achevita

Comprovando que existe ciência na vitalidade, o Aché Laboratórios lança a linha de suplementos e alimentos funcionais Achevita. Composta por vitaminas, minerais, ácidos graxos e bioativos concentrados, a linha traz ao mercado soluções inovadoras com fórmulas avançadas e formatos diferenciados para quem busca saúde, vitalidade e equilíbrio, sem abrir mão da praticidade.

Por acreditar que a saúde integral passa não só pela nutrição saudável como também pela prevenção de doenças, o Aché desenvolveu Achevita com o apoio de profissionais de saúde, pesquisadores e parceiros de negócios. A empresa considera o consumo de suplementos e alimentos funcionais como uma forma de estimular o autocuidado e hábitos saudáveis.

“Nossa vocação é levar saúde e bem-estar para as pessoas. Por isso, apresentamos Achevita, que foi desenvolvida com a experiência e a excelência farmacêutica do Aché Laboratórios”, afirma o presidente do Aché, Paulo Nigro.

São 13 marcas inseridas em seis categorias, de acordo com a entrega de benefícios ao consumidor. São elas:

·  Boa Forma (Svelim);

·  Saúde da Mulher (Cisberry, Proepa Gesta e Vita E);

·  Saúde Óssea e Articular (Inelatte e Cativa);

·  Nutrição Diária (DoseD, Accuvit e Carnabol);

·  Saúde do Coração (Collestra e Proepa Uni);

·  Saúde Infantil (Dayvit Kids e Carnabol Kids).

Destes produtos, os lançamentos são Svelim (extrato de café verde), Cisberry (extrato de cranberry) e Proepa Uni (ômega 3).

O que são nutracêuticos?

Segundo o diretor do Instituto de Pesquisa em Nutrição da universidade da Carolina do Norte, Steven H. Zeisel, nutracêuticos são suplementos alimentares com bioativos concentrados, apresentados separadamente do alimento de origem. São utilizados com a finalidade de melhorar a saúde, em doses que excedem aquelas que poderiam ser obtidas naturalmente na dieta.

Com informações da assessoria de imprensa da Aché