Em MTN, associados da FEBRAFAR visitam Hypermarcas/ Neo Química

foto - todos

Publicado 17/07/2015 

A Missão Técnica Nacional (MTN) da FEBRAFAR deste ano levou 142 associados à Goiânia (GO), entre os dias 13 e 15 de julho. Patrocinado pela Hypermarcas/ Neo Química, a MTN foi composta de atividades voltadas para a capacitação de líderes.

Os participantes assistiram a palestra de Gilberto de Souza, consultor da Nortus, que apresentou o conceito da espiral dinâmica, mostrando a evolução do cérebro humano e fazendo uma comparação com a evolução das empresas.

Em outro momento, o professor Paulo Galvão, do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada (CPDEC), implantou o questionário MBTI aos associados, o inventário de personalidade mais utilizado no mundo. O método é baseado na teoria do psiquiatra suíço Carl Jung e mede a preferência das pessoas como base para o autoconhecimento e melhorara dos relacionamentos.

Os participantes ainda tiveram uma imersão de Hypermarcas/ Neo Química. Eles contaram com a experiência de Cristina Lopes, consultora de Gerenciamento por Categoria, que conceituou e mostrou exemplos deste modelo utilizado por diversas lojas e bastante incentivado pelas indústrias, inclusive pela Hypermarcas/ Neo Química. O dia foi preenchido com visita ao Centro de Distribuição em Goiânia (GO), direcionado para área de consumo e que atende todo Brasil. Em seguida, o grupo seguiu para o parque fabril de medicamentos em Anápolis (GO), o maior da América Latina. Neste espaço, de 323 mil metros quadrados, são produzidas 55 milhões de unidades de vendas por mês, o que representam 85% da produção da empresa. Foram visitadas as áreas fabris de líquidos, semilíquidos e sólidos e o centro de distribuição do complexo.

A MTN contou com a presença de toda recente empossada diretoria da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) e o time completo de gerentes e diretores da Hypermarca/ Neo Química, que atendem a FEBRAFAR, contando com o presidente da divisão Farma, Luiz Violland.

Foto: Hypermarcas/ Neo Química

 

 

 

 

 

 



Deixe uma resposta