Febrafar define amplo calendário de eventos e capacitações para 2018

A troca de conhecimentos para proporcionar os melhores direcionamentos às redes associadas sempre foi uma das maiores preocupações da Febrafar. Com o objetivo de suprir tal demanda, a Federação realizará diversos eventos durante o ano de 2018, reunindo seu grupo de relacionamento em debates que buscam o crescimento do mercado.

O primeiro evento já acontecerá no dia 20 de fevereiro e será a Assembleia Geral Extraordinária, que terá em sua pauta o Plano de Ação Febrafar 2018, a entrada e saída de sócias honorárias, novidades que estão sendo desenvolvidas na área comercial, dentre outros assuntos pertinentes à comunidade.

Logo na sequência, nos dias 21 e 22, será a vez da 2ª Conferência Febrafar/Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico 2018, que reunirá grandes nomes do mercado e empresas brasileiras do ramo em uma conferência para a discussão de cenários e oportunidades de negócios. Depois de uma primeira edição do evento que foi um grande sucesso, as expectativas são muito positivas por parte dos organizadores.

Os Encontros Febrafar de 2018 acontecerão de 16 a 18 de abril e de 10 a 12 de setembro, respectivamente. Nas ocasiões, serão realizadas assembleias gerais da Federação, além de reuniões de trabalho e o Encontro de Negócios. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores. Ainda no dia 16 de abril acontecerá o jantar anual da Febrafar, evento já muito esperado pelo mercado e que neste ano será no Espaço das Américas.

Outra novidade do ano passado e que se repetirá em função do sucesso será o Encontro de Gestores das Redes, que ocorrerá nos dias 13 a 14 de junho, possibilitando que gestores comerciais das associações fortaleçam o relacionamento.

Por fim, ainda neste ano, será novamente realizada a Missão Técnica Nacional (MTN) da Febrafar, entre os dias 15 e 18 de julho. Durante essas datas, os participantes terão acesso a uma programação especial, que será composta por atividades voltadas à capacitação de líderes.



Deixe uma resposta