Jantar Febrafar e a visão do associativismo

Um evento que representou totalmente a visão que a Febrafar objetiva – esse foi o resultado do Jantar Anual Febrafar realizado no último dia 16 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Veja mais sobre o Encontro Febrafar
Veja a cobertura fotográfica completa

O sucesso ao atingir o objetivo se deve ao fato de que toda a organização partiu da premissa de mostrar a visão da empresa que é: ‘Ser uma entidade com espírito empreendedor, que aprimore constantemente soluções para atender as redes associadas, as sócias honorárias e os colaboradores, contribuindo para a transformação da sociedade em que está inserida’.

Participaram desse jantar mais de 800 pessoas convidadas entre representantes da entidade, das redes, das indústrias, de distribuidores e de prestadores de serviço. Devido a grande adesão dos últimos anos, o local escolhido para a recepção em 2018 foi alterado para o Espaço das Américas, um dos maiores e mais imponentes espaços de eventos em São Paulo.

Na programação do jantar, após uma calorosa recepção dos organizadores, aconteceu uma apresentação do presidente da Febrafar, Edison Tamascia, que foi pautada pela visão da empresa e que apresentou os impressionantes números da federação.

Hoje a Febrafar é formada por 57 redes associadas, que representam mais de 10 mil lojas. Além disso, já são 116 sócias honorárias. Mas os dados são muito mais imponentes. Tamascia apresentou que atualmente a federação e suas redes são responsáveis por 68 mil empregos diretos e 204 mil indiretos, estando em 50% dos cerca de 2700 municípios brasileiros.

Isso representa um faturamento de R$11,8 milhões no período de 12 meses findados em fevereiro de 2018. A apresentação também mostrou que a Febrafar é uma associação que fornece importantes ferramentas que impactam diretamente nos crescimentos de suas redes. E as novidades estão chegando, prometende aumentar ainda mais os diferenciais da federação.

Após a apresentação de Tamascia, foi servido o jantar e houve a possibilidade dos participantes se aproximarem fortalecendo a network que é fundamental para o crescimento do mercado como um todo.