Laboratórios Baldacci é finalista em três categorias na 38ª edição do Prêmio Lupa de Ouro

Da Redação

baldacci

Considerado o principal reconhecimento dos profissionais de marketing farmacêutico nacional, o Prêmio Lupa de Ouro chega à 38º edição, com realização anual pelo GRUPEMEF – Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico, uma associação sem fins lucrativos criada e mantida por laboratórios farmacêuticos.

Pela primeira vez, os Laboratórios Baldacci participam da premiação e já alcançam a indicação à fase final em três categorias: Inteligência de Mercado, Institucional e CardioMetabolismo.

Na categoria CardioMetabolismo, a empresa ocupa três das cinco indicações, com os medicamentos Monocordil, Sinvascor e Divelol. Sergio Eidi Hikawa, Gerente de Marketing dos Laboratórios Baldacci, comenta que ocupar 60% das indicações nessa categoria demonstra a força que a empresa possui na Cardiologia e todo o investimento feito nos últimos anos.

“São marcas muito reconhecidas nesta classe terapêutica e que receberam um investimento muito grande em estratégia e carinho nestes últimos dois anos”, comenta Sergio. “Nossa equipe comemorou essa notícia, entendendo a importância do trabalho de marketing feito de forma séria e ética, tendo sempre o médico como parceiro estratégico.”

Os ganhadores serão conhecidos na entrega do Prêmio, que será realizada no dia 28 de novembro, em São Paulo. Confira os finalistas acessando o sitehttp://grupemef.com.br/38lupadeouro/finalistas.php
Fonte: Snif Brasil



Deixe uma resposta