Lançamento da EMS busca auxiliar combate à osteoporose

osteoporose
Para auxiliar no combate da osteoporose, a partir de setembro a EMS inicia a distribuição e divulgação de um novo produto, que promete auxiliar na prevenção

Publicado em 08/09/2016

A osteoporose é hoje um dos grandes problemas da saúde pública do Brasil, anualmente, mais de dois milhões de fraturas registradas no país possuem como causa a presença de osteoporose. Além disto, há a estimativa de que o número de pessoas que possuem a doença seja realmente alarmante, chegando a aproximadamente vinte milhões de pessoas.

Essa é uma doença que atinge os ossos, tendo como sintomas o seu enfraquecimento e diminuindo sua densidade, o que por consequência aumenta o risco de sofrer fraturas. Um ponto importante é o fato de ser possível recuperar a massa óssea se isso for detectado logo no início. Mas se a doença não for tratada a tempo, ela pode evoluir, quando o osso fica fragilizado e não há reversão.

A maior parte das afetadas por esse problema são as mulheres, em especial durante a menopausa, por causa da redução hormonal do estrogênio, que ajuda nesse processo de enfraquecimento ósseo. O pior é que dados da Fundação Internacional da Osteoporose, 75% dos diagnósticos de osteoporose são feitos somente depois do osso quebrado.

Para auxiliar no combate desse problema, a partir de setembro a EMS inicia a distribuição e divugação de um novo produto que promete auxiliar quem quer se prevenir: o Fixare.

O que é?

Fixare é o lançamento da EMS na suplementação óssea. Com formulação única, de ação interdependente. Possuindo a inovação da saúde óssea com compostos de alta absorção, que potencializam a formação óssea e de boa qualidade, além de garantir segurança cardiovascular.

Em sua composição ele possui Cálcio Citrato Malato, um cálcio de alta absorção, Vitamina D3, Vitamina K2-7 e Magnésio Quelato. A Vitamina K2-7 minimiza o risco de calcificação vascular e potencializa a fixação do cálcio na matriz óssea.

O Magnésio Quelato, de alta biodisponibilidade, atua diretamente na formação de boa qualidade da matriz óssea. Influenciando diretamente na formação dos cristais de hidroxiapatita.

O medicamento também possui uma tecnologia em revestimento, o Opadry II, que facilita a deglutição e diminui o tempo de trânsito esofágico. Garantindo maior adesão ao tratamento e segurança ao paciente.

Para que serve?

Fixare é um suplemento para Saúde Óssea para prevenção e tratamento coadjuvante da Osteoporose.



Deixe uma resposta