‘Relax na Medida’ movimenta consumidores da linha de bem-estar do Teuto

Com inscrições abertas em todo o Brasil, o ‘Relax na Medida’ agita consumidores da linha de bem-estar do Teuto, oferecendo a chance de realizar a viagem dos sonhos. A ação oferece vouchers de viagem para os autores das três melhores respostas à pergunta: “Por que a melhor maneira de ficar relax é com o Teuto?”. Com um valor total de R$ 15 mil, distribuído em R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro autor.

Para participar é rápido e prático. Basta acessar o site e realizar o cadastro para se inscrever. O consumidor deverá anexar o cupom fiscal, comprovando a compra de um dos produtos participantes: A-Z polivitáminico, Bio Soak (480 ml), Cicatriderm, Max Air e linha Segurdent. Os inscritos têm até o dia 27 de junho de 2016 para responder à pergunta de maneira criativa, de acordo com o regulamento, e torcer.

“Estimulamos a nossa criatividade e conhecemos um pouco mais da marca Teuto e de seus produtos de qualidade”, comenta Ricardo Barossi Ludwig, de Dois Vizinhos (PR), que viajou em um cruzeiro pela costa brasileira, com direito à vista da Praia de Copacabana no réveillon, ganhador em 1º lugar na edição de 2015.

Eu Curto Som:
Para movimentar os mais de 3 mil colaboradores do maior complexo farmacêutico da América Latina, também está no ar o ‘Eu Curto Som’. A ação online, realizada no perfil oficial da companhia no Instagram, vai até o dia 7 de junho e oferece 3 headphones Sony.

Para participar, os colaboradores devem seguir o perfil @labteuto, curtir a foto oficial da ação e marcar mais 3 amigos que deverão fazer o mesmo, de acordo com as regras da promoção.

“Em menos de uma semana, já temos centenas de inscritos. Essa é a 3° edição de ações online exclusivas para o público interno, confirmando o compromisso do Teuto de garantir bem-estar e qualidade de vida também para o colaborador”, afirma Roberta Ariadne, analista de marketing, responsável pelas ações online do Teuto.

Concursos Online: 
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Com informações da assessoria de imprensa da Teuto



Deixe uma resposta