Vendas da farmacêutica Torrent do Brasil superam a meta prevista para o terceiro trimestre do ano

torrentlogo

A Torrent do Brasil encerrou o terceiro trimestre do ano (julho a setembro) com crescimento 10% acima da meta prevista. As vendas subiram 19% em relação ao segundo trimestre de 2014 e 21% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o Presidente da Torrent, Luís Tadeu Strongolli, depois de vendas fracas em julho, o período pós-Copa foi muito bom, já que em agosto a farmacêutica bateu recorde em vendas.

As três divisões da empresa (Genéricos, Farma e Hospitalar) venderam, juntas, quase 4 milhões de caixinhas de medicamentos. “Com este desempenho, certamente atingiremos nossa meta de anual, podendo fechar 2014 com faturamento 20% acima do registrado em 2013, quando atingimos R$ 295 milhões”.

O executivo atribui os resultados à entrada da Torrent, no ano passado, no segmento de medicamentos genéricos, linha que já representa 5% das vendas da farmacêutica no país.

Neste último trimestre do ano (outubro a dezembro), a empresa deverá intensificar as ações para promover o recente lançamento Olmesartana, anti-hipertensivo que atualmente é o terceiro mais prescrito pelos cardiologistas na classe os inibidores de angiotensina II. Para obter mais informações, acesse o site www.torrent.com.br

Fonte: Revista Kairos (Dez/2014)



Deixe uma resposta