02 de março de 2026
22 de agosto de 2013
Da Redação
Os laboratórios Alcon, Allergan, Fresenius, Galderma, Johnson & Johnson, Libbs, Novartis e Sanofi-Aventis foram agraciados com o VI Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, concedido pelo Sindusfarma às empresas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica.
Já os laboratórios Eurofarma, Hospira, Sanofi-Aventis, Takeda e Zambon foram premiados pelos melhores programas de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção de Recursos Humanos na indústria farmacêutica. O Prêmio contempla três modalidades: Treinamento Corporativo; Treinamento da Força de Vendas; e Recrutamento e Seleção.
Os laboratórios Aché, Biolab, Biosintética, Eurofarma, Novartis e Sanofi-Aventis receberam o I Prêmio Programa Educacional Sindusfarma, concedido às empresas com o maior número de participantes nos workshops promovidos pela entidade desde 2005.
A cerimônia foi realizada nesta segunda (12), no Esporte Clube Sírio, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo.
Fonte: Portal Protec
02 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
20 de fevereiro de 2026
19 de fevereiro de 2026
18 de fevereiro de 2026
17 de fevereiro de 2026
06 de fevereiro de 2026
05 de fevereiro de 2026
03 de fevereiro de 2026