
16 de abril de 2025
22 de agosto de 2013
Da Redação
Os laboratórios Alcon, Allergan, Fresenius, Galderma, Johnson & Johnson, Libbs, Novartis e Sanofi-Aventis foram agraciados com o VI Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, concedido pelo Sindusfarma às empresas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica.
Já os laboratórios Eurofarma, Hospira, Sanofi-Aventis, Takeda e Zambon foram premiados pelos melhores programas de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção de Recursos Humanos na indústria farmacêutica. O Prêmio contempla três modalidades: Treinamento Corporativo; Treinamento da Força de Vendas; e Recrutamento e Seleção.
Os laboratórios Aché, Biolab, Biosintética, Eurofarma, Novartis e Sanofi-Aventis receberam o I Prêmio Programa Educacional Sindusfarma, concedido às empresas com o maior número de participantes nos workshops promovidos pela entidade desde 2005.
A cerimônia foi realizada nesta segunda (12), no Esporte Clube Sírio, no Planalto Paulista, zona sul de São Paulo.
Fonte: Portal Protec
16 de abril de 2025
11 de abril de 2025
10 de abril de 2025
09 de abril de 2025
07 de abril de 2025
01 de abril de 2025
31 de março de 2025
27 de março de 2025
19 de março de 2025