25 de abril de 2026
08 de setembro de 2014
Da Redação
Uma parceria inédita firmada entre a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) e o Sebrae-RJ proporcionará melhorias na gestão empresarial de farmácias e drogarias associadas e sediadas no município do Rio de Janeiro.
O evento, intitulado Programa Setorial do Comércio Varejista Farmacêutico, será lançado durante o Seminário para o Desenvolvimento do Canal Farma, no dia 2 de outubro, no auditório do Sebrae-RJ, à Rua Santa Luzia, 685, 9 º andar, no período das 14h às 18h.
Durante o evento, os consultores do Sebrae-RJ Marcos Assumpção, Marcia Sampaio e William Nacif, abordarão três assuntos relevantes para os empresários nos dias atuais. São eles: atendimento, planejamento e controle financeiro. Em seguida, a Ascoferj e Sebrae-RJ apresentarão todos os detalhes do Programa.
“É preciso ter em mente que o planejamento, a parte financeira e a gestão de pessoas formam o coração da empresa. Quem não souber tratar desses aspectos está fora do mercado, que a cada dia está mais competitivo”, afirma o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins.
Fontes: Guia da Farmácia e Massi Comunicação
25 de abril de 2026
23 de abril de 2026
14 de abril de 2026
10 de abril de 2026
09 de abril de 2026
07 de abril de 2026
04 de abril de 2026
01 de abril de 2026
17 de março de 2026