08 de abril de 2020

Lives debatem o futuro do varejo e do farmacêutico

Duas lives na noite desta quarta-feira, dia 8, prometem estimular reflexões sobre o futuro das farmácias e também dos profissionais que atuam do setor, em meio aos desafios provocados pelo novo coronavírus.

O primeiro debate tem início às 19h, com foco nas perspectivas para o varejo farmacêutico após a crise. O evento é organizado pela Ascoferj e tem transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com/user/ascoferj), com as participações de Paulo Paiva, diretor regional para a América Latina da Close-Up International, além dos presidentes da Abradilan e Febrafar, respectivamente Vinicius Andrade e Edison Tamascia.

Já às 21h, o consultor Pedro Dias e Aramis Domont, diretor da unidade comercial de genéricos da EMS, realizam uma autêntica aula sobre gestão e liderança de pessoas na prática, ideal para os profissionais do setor enfrentarem o atual momento e se capacitarem para um novo perfil do varejo e do consumidor. As inscrições podem ser feitas pelo link  https://zoom.us/meeting/register/u50ucuihrz8oV9J6CWFjRgC1mEiKQGkGYw.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Compartilhar via: