
18 de junho de 2025
19 de dezembro de 2014
Devido às festividades de fim de ano, a FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias) comunica a todas as redes associadas, fornecedores parceiros, empresas sócias honorárias, órgãos governamentais, veículos de imprensa e a todos os internautas que fazem uso diário das páginas de seu site oficial, que iniciará o período de recesso no dia 22 de Dezembro (segunda-feira), por vinte dias.
Diante disto, todas as atividades da federação serão retomadas a partir das 08h00 do dia 13 de Janeiro de 2015 (terça-feira), data em que o conteúdo do site oficial da entidade voltará a ser atualizado regularmente.
Vale ressaltar que, durante o recesso, o Departamento de Comunicação da FEBRAFAR continuará recebendo as sugestões de pautas provenientes das assessorias de imprensa, agências de publicidade e dos departamentos de comunicação corporativa das empresas parceiras. Contudo, todos os releases encaminhados serão analisados a partir do próximo dia 13 de Janeiro.
A todos, desejamos um Natal de paz, união, saúde e com muito amor e um novo ano repleto de conquistas e progressos. Que 2015 represente a você, familiares e amigos uma fase de plenas realizações.
Estes são os votos da Diretoria e dos Colaboradores da FEBRAFAR.
18 de junho de 2025
17 de junho de 2025
30 de maio de 2025
29 de maio de 2025
29 de maio de 2025
29 de maio de 2025
27 de maio de 2025
19 de maio de 2025
19 de maio de 2025