![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
25 de julho de 2013
Da Redação
Ampliar o desempenho dos propagandistas com agilidade na comunicação, autonomia estratégica e operacional, além de motivar as vendas, são alguns dos motivos que fizeram os laboratórios farmacêuticos aderirem à plataforma da Tabmedia, para gestão promocional e compartilhamento de conteúdos via tablet.
A ferramenta promove todos os medicamentos do laboratório e integra todas as fases de desenvolvimento dos materiais, gerando agilidade e excelência nos processos. Atualmente, o Tabmedia atende 27 laboratórios da indústria farmacêutica, como por exemplo: Takeda, Medley, Johnson & Johnson, EMS Sigma Pharma, entre outros.
“O cliente tem total controle sobre o fluxo de aprovação, atualizações, período de veiculação da campanha, avaliações instantâneas de resultados, até a emissão de relatórios quantitativos e qualitativos”, complementa o diretor da Tabmedia, Tiago Resck, enfatizando que a utilização do tablet na promoção vai muito além de um catálogo digital.
Com uma plataforma multimídia exclusiva, a empresa desenvolveu mecanismos facilitadores para que o próprio cliente gerencie sua grade promocional em ambiente on-line, faça a análise de performance em tempo real, além de integrá-lo com outras aplicações. Para Resck, o setor farmacêutico optou pela plataforma para estreitar a relação entre o representante e os médicos, facilitando a comunicação, agilizando os processos e reduzindo custos.
Para exemplificar, a EMS Pharma, no primeiro ano de utilização da plataforma, economizou 50 toneladas de papel e mais de R$ 4,2 milhões com impressões e processos logísticos, gerando uma economia de quase 60% dos gastos.
Fonte: Guia da Farmácia
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024