![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
15 de outubro de 2015
Publicado 15/10/2005
Os protetores solares de Nivea Sun estão de cara nova. Com a identidade visual renovada, a linha apresenta de forma mais clara os benefícios de cada produto. O principal objetivo da mudança é ajudar o consumidor na hora da escolha do protetor ideal de acordo com os benefícios que ele deseja no momento hidratação, bronzeado ou refrescância. Uma das principais mudanças é a padronização do nome das linhas de acordo com os benefícios, sendo:
Nivea Sun Protect&Hidrata – sua fórmula possui textura leve e suave, o que facilita a aplicação do protetor solar. O produto oferece proteção contra os efeitos nocivos do sol e é resistente à água. É indicado para corpo e rosto. A hidratação prolongada dos produtos da linha também está sendo comunicada mais claramente na embalagem que agora passa a ser na cor azul escuro, igual ao do tom icônico da marca.
Nivea SunProtect & Bronze – Com proteção UVB e UVA, o produto contacom fórmula enriquecida com substância que estimula a síntese de melanina própria da pele, contribuindo para um bronzeado natural e saudável. Conta também com ação antioxidante, que combate os radicais livres e consequentemente o envelhecimento precoce da pele (causado pela exposição solar/radiação). Sua fórmula exclusiva proporciona hidratação prolongada e favorece a elasticidade natural da pele, mantendo a cor bonita por muito mais tempo.
Nivea Sun Protect & Fresh – Com mentol na composição, o produto oferece proteção solar com sensação surpreendentemente refrescante. Sua fórmula de rápida absorção é não oleosa e é transparente, sem deixar marcas brancas na pele. O spray aerossol pode ser aplicado em todos os ângulos.
De acordo com Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil, a empresa acredita que o novo design das embalagens e a nova forma de comunicar os benefícios reforçam a qualidade dos produtos e facilitam o contato com o consumidor. Além de padronizar a identidade visual da marca e destacar a linha no ponto de venda .
A mudança faz parte de um dos pilares estratégicos globais de branding do Grupo Beiersdorf, detentor da marca Nivea, que tem como objetivo aumentar ainda mais a proximidade da companhia com seus consumidores. A troca de embalagens começou com os hidratantes corporais em 2013, passando pela linha facial em 2014, chegando aos protetores solares.
Fonte: Nivea
Fotos: Divulgação
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024