![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
25 de fevereiro de 2013
Da Redação
A Nutrilatina, fabricante de suplementação alimentar e dona da marca Diet Shake, anunciou uma parceria com a distribuidora Profarma para a criação de uma joint venture. Da parceria surge a Supernova, empresa de distribuição de suplementos alimentares, que vai ajudar a Nutrilatina a dobrar o seu faturamento nos próximos 18 meses.
Sem revelar o faturamento da companhia, Marcello Lauer, diretor superintendente do Grupo Nutrilatina, explica que a nova empresa inicia atividade a partir de uma oportunidade de mercado.
“Não existia um grande player que fizesse a distribuição dos produtos para lojas de suplementos alimentares e esportivos. O foco estava nas farmacêuticas”, detalha o executivo. A joint venture pode colocar a fabricante de suplementos mais próxima do seu desejo de atingir faturamento de R$ 1 bilhão.
De acordo com o executivo, a Supernova surge a partir de uma “convergência de interesses em busca de margens melhores.” “Vamos ter acesso a mais clientes e ampliar a presença dos produtos para mais de 1.500 lojas de suplementos”, destaca Lauer que tem como meta chegar aos 4 mil pontos desse segmento, já mapeados pela companhia.
Fonte: Brasil Econômico
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024