![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
10 de maio de 2013
Da Redação
Em nota, o Departamento de Vendas da GSK, indústria sócia honorária da FEBRAFAR, anunciou o novo Plano de Mídia de produtos da linha GSK Consumo a ser veiculado na imprensa, inicialmente em algumas praças, a partir de maio de 2013. Confira:
• Respire Melhor: No dia 13 de maio, inicia-se a veiculação de mídia de Respire Melhor – início da sazonalidade do produto (Inverno).
• Parodontax: No dia 15, inicia-se a veiculação do primeiro filme de Paradontax no Rio de Janeiro, praça escolhida como mercado piloto.
• Niquitin: Em consonância com o Dia Internacional do Antitabagismo (31), será veiculada a campanha de Niquitin, já que a ocasião gera maior demanda para o produto.
• Sensodyne: No decorrer do mês, terão início as ações de visibilidade para Sensodyne, incluindo a versão Extra Fresh.
• Corega: O produto entrará em promoção especial nas lojas. Uma nova oferta também está sendo preparada para o mês de Junho.
O Plano de mídia da farmacêutica inclui, ainda, divulgação de EnoTabs. Segundo o Departamento Comercial da GSK, os produtos da Linha GSK Consumo serão veiculados pelas TVs abertas Globo, Record, RedeTV e Band, além da TV por assinatura NET, nas capitais e regiões metropolitanas de Estados como SP, RJ, MG, SC, PR, RS, DF, GO, CE, PE e AM.
Fonte: Depto de Vendas da GSK
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024