![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
13 de fevereiro de 2013
Da Redação
Em meio às aquisições de drogarias realizadas desde o último dia 18 de janeiro, a Distribuidora Profarma entrou em uma outra etapa de sua estratégia de crescimento, que passou por expansão geográfica e diversificação de produtos. Desta forma, segundo apontado pelo diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, Max Fischer, a estratégia é de entrar no segmento de varejo, mas sem perder o foco nas outras áreas da empresa.
As aquisições refletem este momento, aponta o diretor de RI, com a conjuntura macroeconômica como aumento de renda associada ao envelhecimento da população e ao crescimento dos genéricos. Com as compras, a expectativa é de fortalecimento da indústria, maiores sinergias, de armazenagem e compras.
Entretanto, ressalta Fischer, a intenção da companhia não é concorrer com as grandes varejistas do setor. A Profarma seguirá atuando com os seus parceiros de varejo, continuando com os seus serviços no longo prazo. Além disso, ressalta o diretor, não há ainda expectativa por novas aquisições.
Fonte: Infomoney
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024