
30 de maio de 2025
24 de junho de 2022
A próxima transmissão do evento A Hora do Mercado com Edison Tamascia está programada para acontecer no próximo dia 30 de junho e contará com a importante participação mais que especial de representantes da L’Oréal , uma das principais empresas de beleza do país.
Como já virou tradição. O evento tem início com Edison Tamascia falando sobre os últimos indicadores que movimentaram o mercado farmacêutico, sua performance e desenvolvimento. Trazendo sempre a análise certeira do posicionamento das associações em relação aos outros modelos de varejo
No quadro a Hora do Parceiro, que sempre traz nomes de destaque no mercado, desta vez os convidados serão Rodrigo Ribeiro, VP Comercial da L’Oréal Grande Público e Claudio de Camillis, Diretor Comercial L’Oréal Cosmética Ativa.
Na ocasião os parceiros terão a possibilidade de realizar um descontraído bate papo, mas com um conteúdo muito rico, falando sobre estratégias que a empresa vem desenvolvendo e caminhos e parcerias para potencializar os resultados.
O evento acontece no Youtube, aberto a quem é do mercado e também é relevante para quem quer entender um pouco a mais do setor farmacêutico, por tratar da evolução do mercado, além de trazer dicas de como melhorar a performance de lojas.
Para participar do evento a inscrição deve ser feita por meio do seguinte link: A Hora do Mercado com Edison Tamascia (https://materiais.febrafar.com.br/horadomercado-4?utm_campaign=hora_do_mercado_4__envio_inscritos_edicoes_anteriores&utm_medium=email&utm_source=RD+Station).
30 de maio de 2025
29 de maio de 2025
29 de maio de 2025
29 de maio de 2025
27 de maio de 2025
19 de maio de 2025
19 de maio de 2025
16 de maio de 2025
09 de maio de 2025