27 de fevereiro de 2023

Farmavip lança nova identidade visual

Aconteceu no último dia 14 de fevereiro o Farmavip 2023, evento que apresentou ao mercado o planejamento da Farmavip para 2023 e que o, lançamento da nova identidade visual. Para isso, o evento contou com a participação das principais indústrias e distribuidores do país e representantes da Febrafar, dentre os quais o diretor geral, José Abud Neto.

“Estamos animados para esse novo período, são muitas novidades, como por exemplo ações de Trade para parcerias. Também foram lançadas novidades como o projeto Energize-se, que estimula a prática de atividade física, acompanhadas de ações sociais, com arrecadação de donativos para entidades assistenciais”, contou o presidente da rede Amadeu De Michieli.

Todos os objetivos do planejamento são visando a conquista do destaque cada vez maior da rede em sua atuação no interior do Estado de São Paulo. O ponto alto do evento foi a apresentação da nova logomarca e do novo e moderno layout para as lojas apresentados por Amadeu De Michieli.

“A nova marca, é composta por 4 F´s, além de 2 curativos remetendo ao cuidado, formando a cruz que remete a saúde e também duas capsulas, pois, a Farmavip também possui lojas com laboratório de manipulação de fórmulas”, explicou o presidente da Farmavip na ocasião.

Sobre a Farmavip

A Farmavio é uma rede em permanente ascensão, com um crescente número de pontos de atendimento, montados e desenvolvidos dentro de um rigoroso critério de padronização interna e externa, e formada por empresários com ampla visão de futuro, e que visam não apenas o seu desenvolvimento pessoal, mas sim o aprimoramento e o fortalecimento de todo o grupo.

A missão da empresa é superar as expectativas de saúde, bem-estar e beleza de nosso cliente, através da ética e da excelência dos nossos produtos e serviços, prestando um atendimento mais humano, sendo úteis à comunidade e assim nos tornando um referencial na comercialização de medicamentos e cosméticos.

Compartilhar via: