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18 de maio de 2022
Pelo terceiro ano seguido a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) obteve o selo da Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar, em reconhecimento ao esforço em melhorar a vida das pessoas.
Com isso a empresa se credencia a buscar novamente a participações nas premiações da GPTW, lembrando que recentemente a empresa já foi considerada a melhor empresa para se trabalhar do país no Ranking Saúde – Indústrias e Serviço da Great Place To Work (GPTW) Pequenas Empresas.
“Mais uma vez vemos que estamos no caminho certo, pela terceira vez temos esse reconhecimento do GPTW, essa posição é reflexo do alinhamento da empresa com seu objetivo de proporcionar um local de qualidade para seus colaboradores trabalharem, proporcionando assim entregas cada vez melhores e inovadoras para todo o mercado”, avalia Edison Tamascia, presidente da Febrafar.
A preocupação da empresa com o colaborador é diária, possuindo uma área específica para buscar as melhores soluções, ter os melhores profissionais e ter a melhor qualificação, que é o departamento de Gente & Gestão.
“Estamos felizes com o reconhecimento, lembrando que esse selo é obtido a partir de um questionário respondido em tempo recorde pelos colaboradores (cerca de quatro horas), e que deu uma aprovação de 96% para nossas ações. Mostrando assim o engajamento da equipe”, explica André Costa, Diretor Administrativo e de Gente & Gestão da Febrafar. O questionário levou em conta pontos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
“Estamos muito satisfeitos, mas o que nos deixa mais realizados é a percepção de felicidade com o que proporcionamos ao nosso grupo. A busca por um ambiente qualificado para o trabalho nasce de uma preocupação muito maior do que apenas deixar quem trabalha na empresa feliz, buscamos o crescimento de todo o grupo e resultados de qualidade”, avalia Viviane Alvarenga, Gerente de Gente & Gestão.
A obtenção dessa colocação de destaque nos traz uma necessidade de comprometimento maior, sempre buscando o melhor para os colaboradores e para a empresa. Isso possibilita diferentes pontos positivos, como reconhecimento e fortalecimento da marca a nível nacional, atratividade para os melhores talentos e reconhecimento da cultura e da experiência do colaborador”, explica André Costa.
Viviane Alvarenga complementa que a preocupação com o colaborador começa antes mesmo da contratação, com banco de talentos e definição clara de cargos. Existe também uma preocupação muito grande com a integração e a experiência do profissional. Outro ponto de destaque são os benefícios, com premiações e ações que buscam a melhoria constante na vida do colaborador e de seus familiares.
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