![](https://febrafar.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Palestrante-Edison_Imersao-2024-e1721839016429.jpeg)
24 de julho de 2024
06 de agosto de 2019
Lançada no mercado farmacêutico em setembro de 2016, a rede Pix Farma inicia neste segundo semestre um processo de intensa expansão para os Estados do Paraná e Santa Catarina.
A rede ainda é relativamente jovem, com apenas 3 anos, contudo já conta com 21 lojas de sua bandeira. Ponto de destaque do projeto é que as lojas da rede possuem um dos maiores faturamentos do mercado.
Segundo o seu presidente da Pix Farma, Robert Kock, a rede foi fundada pela necessidade – identificada pelos sócios – de implementar uma rede de atuação ágil e estratégica. “Hoje a rede concentra seu foco em três vértices: garantir aos clientes baixos preços, excelência em atendimento, manutenção e fortalecimento das parceria com fornecedores e assegurar qualificação de sua equipe de colaboradores”, complementa.
A projeção da rede Pix Farma é atingir a marca de 70 lojas até 2020, triplicando assim seu faturamento atual. E o sucesso dessa história é atribuído também a suas premissas de missão, visão e em especial, valores que são: Ética – honestidade e transparência, Respeito – efetividade no cumprimento dos compromissos e União – uniformidade de propósito.
Aos seus franqueados, a rede oferece serviços como gestão de lojas, treinamentos, tabloide competitivo, gestão de marketing, agência de publicidade, programa de fidelidade, convênio e parceria com fornecedores.
24 de julho de 2024
23 de julho de 2024
14 de julho de 2024
05 de julho de 2024
02 de julho de 2024
01 de julho de 2024